quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Estilo militar!

Fala ai Galera! O estilo militar nada mais é do que acessórios, roupas e calçados inspirados no militarismo.  Uma novidade é que esse estilo vai fazer a cabeça dos homens nesse inverno! Então já podem ir preparando seus coturnos, jaquetas e acessórios metálicos.


O corte militar se tornou uma febre entre o publico masculino ano passado e esse ano não será diferente, ele ainda é o preferido entre os homens. É um corte moderno e muito charmoso!
Além do corte de cabelo, a inspiração em looks são bem estilosas com uma pegada meio rebelde a aceitação masculina do estilo é quase que unânime, em suas composições, as estampas do exercito, jeans detonado, jaquetas de couro, acessórios de metais, coturnos, e as vezes peças que lembram o uniforme militar, são ícones fortes do estilo. Sem contar os tons de verde e marrom que são predominantes na maioria das vezes.
Confira alguns looks incríveis e inspire-se para montar o seu:
 camufladocamuflado-horz   roupas-estilo-militar-masculino-inverno tendencia-militar-na-moda-masculina-1
5camuflagem-masculina-2
12
 O militarismo é um estilo muito popular entre os homens, e é uma ótima inspiração para compor os visuais,  em especial aqueles para balada e lugares de descontração. É um estilo lindo, charmoso e muito sexy ;)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A Polêmica dos Youtubers

Fala ai galera tudo bem com vocês? O Vídeo de hoje e mais uma opinião e visão sobre tudo que anda acontecendo no mundo do Youtube.





Não deixe de seguir minhas outras redes sociais e de se inscrever-se aqui no canal!


♦ blog: http://bloogdodede.blogspot.com.br/

♦ facebook:https://www.facebook.com/falandocomamoda

♦ instagram: https://instagram.com/blogdodede

♦ twitter: https://twitter.com/bloogdodede

♦snap: adraugusto


Contato: blogdodede@hotmail.com

Obrigado, até o próximo vídeo Beijos e Abraços. fiquem com deus!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RECEITA DE HAMBÚRGUER COM GELEIA DE BACON (COZINHANDO COM O DEDÉ)



Chef_e_a_Chata_Hamburguer_LuFerreira_GuiPoulain_0004

Hambúrguer com geleia de bacon
4 pães de hambúrguer
800 g de fraldinha moída
300 g de queijo prato
óleo
sal
molho barbecue
geleia de bacon
500 g de bacon em cubinhos
1 cebola grande picada
60 g (1/3 de xícara) de açúcar
1 colher (chá) de páprica picante
1 pitada de pimenta calabresa
60 ml (4 colheres de sopa) de vinho tinto ou vinagre
60 ml (4 colheres de sopa) de água
1 colher (chá) de sal
Chef_e_a_Chata_Hamburguer_LuFerreira_GuiPoulain_0003

Comece pela geleia. Numa panela coloque o bacon. Ligue em fogo de médio a baixo. Explico: Se você coloca em fogo alto, o bacon vai selar, e a gordura vai ficar toda ali. No fogo mais baixo a gordura vai derreter e o bacon vai ficar menos gorduroso. Depois de uns 15 minutos, desligue e retire tudo da panela. Retire toda a gordura, mas guarde umas 2 colheres de sopa dela. Coloque essa gordura de volta na panela. Ligue em fogo alto e adicione a cebola. Deixe que ela comece a dourar e volte com o bacon. Adicione também todos os outros ingredientes: o açúcar, a páprica, a pimenta, o sal, o vinho ou vinagre e a água. Mexa um pouco e deixe tudo cozinhar um pouco até que fique com uma consistência de geleia. Reserve.
Com a carne, molde os hambúrgueres. Você pode fazer 4 bolas e amassar usando um prato, até ficar com cerca de 1 dedo e meio de altura.
Corte os pães ao meio. Aqueça uma frigideira com um fio de óleo e coloque os hambúrgueres. Sele de um lado e vire. Ao virar, salpique um pouco de sal. Quando estiver quase pronto, coloque o queijo por cima e abafe com uma tampa para que o queijo derreta. Retire e passe o pão rapidinho sobre aquela superfície para aquecer um pouquinho e absorver um pouco o sabor deixado ali. Monte os hambúrgueres: Coloque uma colherada de molho barbecue, o hambúrguer já com o queijo, o bacon e tampe. Sirva imediatamente. Rende 4 hambúrgueres.
PS.: a geléia de bacon dura 1 semana guardada na geladeira, e fica uma delícia pra comer com torrada ou qualquer outro sanduíche.
Chef_e_a_Chata_Hamburguer_LuFerreira_GuiPoulain_0008
Abraços ate o próximo post!


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

1. Usar preservativo em todas as relações

Usar preservativo em todas as relações íntimas é a melhor forma de prevenir uma gravidez indesejada e evitar doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, herpes genital e AIDS.
Além disso, é importante lembrar que a pílula do dia seguinte não deve ser usada constantemente, especialmente no carnaval, pois ela contém uma grande quantidade de hormônios que juntamente com o excesso de álcool podem prejudicar o organismo.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

2. Evitar beijar na boca de pessoas desconhecidas

O beijo pode transmitir doenças como herpes labial, candidíase, mononucleose, cárie e gengivite, que uma inflamação nas gengivas que causa dor e sangramento.
É importante lembrar que as chances de pegar doenças através beijo são ainda maiores quando existem feridas na boca, pois a entrada de vírus e bactérias fica mais fácil através da ferida, sendo possível transmitir até o vírus da AIDS.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

3. Beber bastante água

Beber bastante água vai ajudar o corpo a se manter hidratado, evitando ressecamento e queimaduras na pele, insolação, mal estar, tonturas e ressaca, pois a água ajuda a eliminar o álcool do organismo.
Além da água, também deve-se ingerir líquidos nutritivos e que reponham vitaminas e minerais no corpo, como sucos naturais, vitaminas, água de côco e bebidas isotônicas.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

4. Evitar ficar exposto diretamente ao sol

O excesso de sol causa desidratação, queimaduras na pele e piora os sintomas da ressaca. Assim, deve-se evitar ficar exposto ao sol, principalmente entre 10h e 16h, e sempre usar óculos escuros, chapéus e protetor solar, que deve ser reaplicado a cada 2 horas.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

5. Usar protetor solar próprio para os lábios e para os cabelos

Excesso de sol e de álcool causa desidratação, que também provoca ressecamento dos lábios e dos cabelos, sendo, por isso, importante usar protetor solar labial e cremes protetores térmicos para os cabelos, que também devem ser reaplicados ao longo do dia a cada 2 ou 3 horas.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

6. Comer de 3 em 3 horas

Comer a cada 3 horas ajuda a manter a energia do corpo e repõe vitaminas e minerais que são gastos para eliminar o álcool do organismo.
Fazer pequenos lanches com frutas frescas, vitaminas, sanduíches ou bolachas ajuda a manter o corpo bem nutrido e preparado para aproveitar os dias de festa.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

7. Usar roupas leves e sapatos confortáveis

Deve-se usar roupas leves e sapatos confortáveis para evitar o excesso de calor e a formação de calos e bolhas nos pés. Como normalmente fica-se muito tempo de pé durante o carnaval, o ideal é usar um tênis confortável com meia, e massagear os dedos e os pés no fim da noite ou no início da manhã.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

8. Não exagerar nos comprimidos e bebidas energéticas

Os comprimidos e bebidas energéticas são ricos em cafeína, substância que pode causar insônia e atrapalhar o descanso do corpo para enfrentar um novo dia de festa.
Além disso, tomar cafeína juntamente com bebidas alcoólicas pode causar arritmias e palpitações cardíacas, e piorar os sintomas de queimação no estômago e gastrite.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

9. Estar com as vacinas em dia

Manter as vacinas em dia é importante porque durante o carnaval, é comum acontecerem acidentes com garrafas de vidro ou objetos de metal quebrados na rua, que são fontes da bactéria do tétano. Além disso, a presença de turistas e aglomerações de pessoas facilitam a transmissão de doenças como viroses e sarampo, que podem ser evitar com a vacinação.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde

10. Dormir bem

Apesar de dormir não ser uma prioridade no carnaval, deve-se tentar descansar pelo menos 7h ou 8h por dia, para repor as energias e evitar o cansaço e a irritação.
10 Dicas para curtir o Carnaval com Saúde
Se não puder dormir até tarde depois da noite de festa, deve-se tentar fazer pequenos descansos ao longo do dia ou tirar um cochilo após o almoço.